quinta-feira, 16 de abril de 2009

k cena!

Oi. Tenho cenas mto más pa vos contar. Hoje a Sara tava triste e perguntei-lhe várias vezes o k é k ela tinha, ao k ela respondeu nada e/ou k não keria dizer. Mas no etanto a Leonor e a Mónica meteram-se a dizer k deixa-a tar e perguntaram-me se nunca xoraram por xorar. E eu disse não prk n é normal. E depois a Sara afastou-se de nós e a Rita foi lá ter. Claro k as parvinhas da Leo e da Mónica foram a correr ter c elas. E a Sara viu k eu tava triste por me terem deixado sozinha e veio ter cmgo a dizer para eu n tar triste e para me juntar a elas e eu disse k não porke elas são umas sonsas. Porke pa umas coisas andam cmgo mas pa outras fogem a 7 pés. Depois a Sara foi xamá-las a dizer k a conversa era c elas e disse o k eu tinha dito d elas serem sonsas. Começaram a gritar. Depois a Rita tava a dizer kualker coisa e eu disse k agora já tem pio e claro k se enervaram todas aos berros e eu fui-me embora. Foram feitas estéricas atrás de mim. Porke komo tinha começado a xover eu fui pó átrio e a Mónica tava-me só a agarrar a impedir-me de entrar e a Leonor farta de gritar a dizer k a minha casa era o caixote do lixo e mais n sei o k. Depois eu disse-lhes para irem dar banho ao cão e pa irem passear. E depois eu fui lá para dentro e elas atrás de mim. A Leonor Só a ameaçar k me batia e eu disse bate lá a ver se tbm n apanhas. Deu-me um chapadão. E só n lhe dei outro porke n sou peixeira como ela. Fui à casa de banho lavar a cara. Claro k tava triste. Chorei bué. E xeguei a casa e ainda tava triste. Mas vou ignorá-la. E nunca mais falo c ela. Fiz as pazes com a Rita e Tentei fazer c a Mónica mas como ela acha k tem sempre razão n kis. Com a Leo só morta faria as pazes com ela. Bem e com a Sara ta tdo bem. Bjs. Xau.

4 comentários:

Lua disse...

é mesmo caso para dizer k cena. Visita o meu blog.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ola vera 1º nao sou nada dakilo que dixeste!!
2º so nao fix as pazes ctg por uma simples razão o facto de me teres chamado todos aqueles nomes!
3º a sara foi falar ctg pk eu a vera e a leo lhe dissémos pk ela n queria ir!!!
4º tu pediste o chapadão á mary!! foi mesmo como se tivesses pedido!!
xau

Joana Ottone disse...

Hey^^

É mesmo uma cena.Não sei o que dizer.

Beijinhos